sábado, 18 de abril de 2015

Lembrancinha para Rafael

Está é minha primeira postagem no blog, ainda não sei como melhor escrever, então vou escrever como se estivéssemos conversando. Se ficar ruim no decorrer das postagens iremos nos ajustando.

Para a minha primeira postagem escolhi uma lembrancinha que pode ser de maternidade, batizado ou primeira comunhão, que tomou uma boa parcela de meu tempo nesse ultimo mês. Foi super complicado de faze-lá , mais o resultado final é de deixar o queixo caído.


Os anjinhos são todos de feltro, com enchimento de manta acrílica, as asas são em tecido de algodão e a boca e o nome foram bordados a mão.

Por ser um trabalho pequeno e delicado, o grau de dificuldade para cortar as peças é ainda maior então, ter uma boa tesoura e os moldes já cortados em um papel, facilita bastante o trabalho, por que não dá um bom resultado riscar no feltro, "descobri isso as duras penas" neste caso eu tive que contar com minha habilidade para bordar,fiz o nome utilizando o ponto indo e voltando. 


Obrigada Dayla e família, pelo privilegio de confeccionar estas lembrancinhas para o nascimento do Rafael.