II Jornada dos povos de Pernambuco
Semana passada a Rede de Mulheres Produtoras do Recife e Região Metropolitana, ao qual eu faço parte, em parceria com a casa da mulher do nordeste, marcou sua participação no evento realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco tendo II Seminário internacional de agroecologia III Seminário de agroecologia de Pernambuco e II Jornada dos povos de Pernambuco.
Lá tivemos um espaço para comercialização de nossos trabalhos artesanais de reciclados, crochê, bonecas de pano e tivemos também a oportunidade de participar das palestras sobre meio ambiente.
Seguem aqui algumas fotos que tiramos lá no evento: