Sobre


Oi sou Raphaely, rapha ou lely se preferir, Gestora por formação e artesã de coração, nasci em Jaboatão dos Guararapes PE, mas hoje moro em Recife com meu esposo e grande incentivador. Casar me proporcionou uma nova perspectiva sobre a vida e poder compartilhar com o maior número de pessoas o que eu aprendi é massa.

A maior parte do tempo eu leio e me atualizo sobre moda e tendências, estar sempre atualizada é importante para que eu tenha novas ideias e possa criar e produzir os produtos da minha marca que leva o meu nome. A faculdade de Gestão Portuária e a minha pós-graduação em Gestão de Logística e Comercio Exterior me proporcionou grande conhecimento para que eu pudesse manter o bom gerenciamento dos meus negócios, trabalhar com o que eu amo era tudo o que eu queria!

Amo cozinhar, não cozinho tão bem quanto meu esposo, mas eu tento, gosto de suco de beterraba e bolo de cenoura com cobertura de chocolate, sou viciada em café mas, acho que vocês já sacaram, adoro filmes e séries, amo viajar, fazer eco turismo e turismo rural, acho massa estar em contato com a natureza.

Sou apaixonada por todos os tipos de manualidades, mas tudo começou com o crochê na minha vida, quando eu tinha apenas 7 anos de idade minha mãe me ensinou crochê como um reforço escolar pra que eu melhorasse o desempenho em matemática e o que começou anos atrás se tornou minha vida e meu trabalho.

Criei o blog em fevereiro de 2015 no intuito de divulgar meus trabalhos em crochê e outras manualidades. Além de divulgar os produtos de outros artesãos daqui de Recife e outras regiões, vocês também vão encontrar postagens sobre a Economia Solidária, consumo consciente, cultura, lugares, receitas e outras coisas do meu dia a dia que me faz muito feliz.

Então, pega um café e sinta-se em casa!